Política de Trocas e Devoluções - Carvalho Maturado
1. Condições Gerais
A Carvalho Maturado preza pela satisfação dos seus clientes e, por isso, oferece uma política de trocas e devoluções transparente e eficiente. Pedimos que leia atentamente os termos abaixo.
2. Prazo para Trocas e Devoluções
Você tem o prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do mesmo.
3. Condições para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja nas seguintes condições:
- Sem sinais de uso.
- Com todas as suas partes e acessórios.
- Embalado em sua embalagem original ou outra que ofereça as mesmas condições de proteção durante o transporte.
4. Motivos para Trocas e Devoluções
- Desistência ou Arrependimento: O cliente pode solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, sem a necessidade de justificar o motivo.
- Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento.
- Produto em Desacordo com o Pedido: Se o produto recebido for diferente daquele que foi comprado, a troca poderá ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento.
- Produto Danificado: Se o produto chegar danificado, o cliente deve entrar em contato com a empresa no prazo de até 72 horas após o recebimento para solicitar a troca.
- Produtos Personalizados: Para produtos personalizados, a troca só será efetivada caso o produto chegue danificado. Não serão aceitas devoluções por arrependimento ou desistência para produtos personalizados. Para produtos personalizados que chegarem danificados, o cliente deve entrar em contato com a empresa no prazo de até 72 horas após o recebimento para solicitar a troca.
5. Procedimento para Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número (67) 3428-5389 ou pelo nosso e-mail [email protected].
- Informe o número do pedido, o motivo da solicitação e, se possível, anexe fotos do produto.
- Aguarde as instruções da nossa equipe para o envio do produto.
6. Análise e Aprovação
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, realizaremos uma análise para verificar se as condições para troca ou devolução foram atendidas. Essa análise pode levar até 7 (sete) dias úteis.
7. Restituição de Valores
- Devolução por Arrependimento: A restituição do valor pago será realizada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após a aprovação da devolução.
- Troca por Defeito, Produto Incorreto ou Danificado: O frete para a devolução do produto e o envio do novo produto será por conta da Carvalho Maturado.
8. Considerações Finais
A Carvalho Maturado reserva-se o direito de não aceitar a devolução ou troca de produtos que não cumpram com as condições descritas acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente, acompanhado da justificativa.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para melhor atendê-lo. Agradecemos pela sua compreensão e preferência.
Carvalho Maturado Seu bem-estar, nossa prioridade.